terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BIOGRAFIA DO U.D.R

2000:
Em um momento tenebroso de minha vida, no qual o mundo conspirava contra mim e minha auto-estima descia pelo ralo, vi-me a mim próprio diante de duas opções para acalentar a dor que me preenchia: tirar de mim mesmo a minha própria vida ou escrever um funk a respeito dela. Após falhar na primeira opção, obtive sucesso na segunda e criei a primeira versão do Bonde da Depressão, sob a alcunha dupla de MC Dor e MC Sofrimento.

2001:

Em outro momento tenebroso de minha vida, no qual a própria existência conspirava contra o mundo que, por sua vez, conspirava contra minha auto-estima enquanto minha vida descia pelo ralo, me vi a mim mesmo diante de outras duas opções: criar a minha própria seita de adoração a Belial ou escrever um funk a respeito da criação de meu próprio grotto de adoração a Belial. Como a primeira era pré-requisito para a segunda, uni minhas forças com um comparsa e criamos as primeiras versões de Dança do Pentagrama Invertido e Bonde da Mutilação. À dupla foi dada a alcunha de MC Abutre & MC Carniça. Eu era o Abutre.

2002:

Uma vez estabelecida, a seita começou a sentir os efeitos da prosperidade. Porém, em um momento não menos obscuro de minha vida, no qual uma seita rival conspirava contra a existência do mundo, quedei-me em si diante de duas opções: eliminar o grotto de adoração a Astaroth ou convertê-lo a braço direito do grotto de adoração a Belial. Após perder dois dedos tentando a primeira opção, apelei novamente para a segunda. Agora em trio, foi criada a primeira versão do Bonde de Jesus. O integrante recém-integrado à horda viria a ser conhecido como MS Barney.

2003:

O grotto de Belial e Astaroth ia muito bem, obrigado. Era um momento de sutil opulência de minha vida, no qual o mundo conspirava contra a descida de minha auto-estima pelo ralo, fincando-se em si a iminência de dois fatores cruciais nesta jornada de homoerotismo reprimido. MC Abutre e MC Carniça foram convidados para um show de estréia de um curta-metragem cuja trilha sonora era Dança do Pentagrama Invertido. A partir daí, começamos a conspirar contra a existência do mundo e nos vimo-nos a nós mesmos compelidos a darmos um passo à frente, evitando que nossas vidas descessem pelo ralo.

A partir daí, outra apresentação foi agendada. Dessa vez, tratava-se de um show completo. Munidos apenas das três canções supramencionadas. Destituído da presença de MS Barney, que conspirava contra sua própria vida e contra o mundo em sua existência, e em dúvidas sobre a presença de MC Carniça, uma nova convocação foi realizada para o grotto de Belial e Astaroth. Neste momento é marcado o ingresso oficial de MC Carvão na jornada. Com ele, surgiu a criação de nosso primeiro hit feito em grupo: Vômito Podraço. Além disso, tivemos aquilo que pode se chamar de "primeiro show". Para finalizar, meu novo batismo causado pela fusão de grottos anteriormente rivais. De MC Abutre passei a atender por Professor Aquaplay.

As coisas não iam bem para o grotto de Astaroth. MC Carniça decidiu trilhar sua própria vida, existindo num mundo onde as conspirações descem pelo ralo. Éramos três, novamente. Professor Aquaplay, MC Carvão e MS Barney. Ao trio remanescente, foi dado o nome de U.D.R., em um lacônico momento de sofreguidão e êxtase extático de minha vida. Comemoramos a união em um rito dionisíaco regado a sexo oral e palavras de adoração a Shub-Niggurath e finalizamos nossa primeira demo, intitulada Seringas Compartilhadas Vol.2 - Concertos Para Fagote Solo, em Si Bemol. Nela, incluímos novas versões para as quatro músicas já citadas e acrescentamos as infames Bonde do Amor Incondicional, Bonde da Orgia de Travecos, O Evangelho Segundo Serguei e Bonde do Aleijado.

2004:
O ano tenebroso que marcou o início de nossa conspiração de ascenção, podendo ser resumido à prensagem limitada e exclusiva de nossa demo e nossas deliciosas camisetas da turnê O Amor Move Montanhas. Mais duas músicas haviam sido criadas e executadas pela primeira vez em nosso primeiro show fora de nossa cidade natal. São Paulo assistiu emocionada à visceral performance, sutilmente incomodada pelo sol raiando do lado de fora. 2004 foi o ano em que recebemos certo reconhecimento de pessoas relativamente conhecidas no mundo da mídia. Equilibradamente, foi um ano de leves conflitos internos e um show extremamente mal-sucedido.

2005:
Este ano pode ser resumido por dois triunfos: uma apresentação para 2 mil pessoas em Belo Horizonte e outra para 700 em São Paulo. Na primeira, a comprovação de que o berço de nossa vida realmente conspira contra nossa existência. Na segunda, a confirmação de que nosso groto de adoração a Belial, Astaroth e Shub-Niggurath permanece mais forte do que nunca.

Apesar das singelas alegrias, o grupo se viu novamente em um momento tenebroso. Conspirando contra tudo que revela de si no mundo e revelando ao mundo tudo que conspira em si, MS Barney decidiu acalentar suas lamúrias e deixar o grupo. Sozinhos, eu e MC Carvão voltamos ao ritmo normal de composições e nos preparamos para nosso retorno triunfante.

2006:

Diziam por aí que o DVD do Kool Metal Fest 6 ia sair qualquer dia desses. Mas nem saiu. 2006 foi um ano cheio de aventuras e aparições na TV, os garotos-U.D.R. levaram o seu funk-arte para a MTV. Um mundo novo tinha se aberto para os rapazes. Mas eles estavam divididos entre o vicio em Doritos e várias questões existencialistas.

2007:

O ano chinês do Ornitorrinco. O Dvd saiu neste ano. Mas foi bem no final. Durante o ano os UDR conseguiram descobrir a cura da AIDS, mas como tinham anotado num guardanapo de boteco esta foi rapidamente perdida. Ano do lançamento do "Shape do punk do cão", o Ep que aterrorizou a cena eletrônica brasileira, ofendendo gratuitamente os gordinhos e tratando sobre temas importantes como o HPV.

2008:Este é o ano que estamos, é quase como se fosse viver no passado. Note:
Eu escrevo aqui e você lê.
Pronto agora a frase anterior já é passado.

Neste ano os garotos U.D.R. fazem participações na TV e armam uma brincadeira para azucrinar os fãs e a cena musica tupiniquim. Fingem a saída do Carvão e armam um concurso para novos integrantes. Tudo para lançar o próximo ep o "Bolinando Straños". Ao final da brincadeira todos entenderam a mensagem e se abraçaram. Isso foi semana passada numa boate gay aqui de BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário