terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

black veil brides


Black Veil Brides é uma banda de post-hardcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia. Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace. O segundo álbum da banda, "Set the World on Fire", foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta com uma forte influência do glam metal e do hard rock.

Informação geral
Origem:Hollywood, California
País:Estados Unidos
Gêneros:Post-hardcore,Hard rock
Período em atividade:2006 - atualmente
Gravadora(s):Lava, Standby Records
Página oficial:Myspace.com/blackveilbrides

Biografia
Fonte:letras.com.br

Black Veil Brides residir em Cincinnati, Ohio. A banda foi fundada por Andy Sixx e co-fundador Chris Stewart. Pouco tempo suficiente Nate chamou e perguntou para a banda, que procuram tirar o papel de guitarrista foi sem sorte que ele teve papel de Phil como tocar baixo, mas apenas por um curto período de tempo que logo se tornou o guitarrista dentro de semanas BVB fazendo um pedaço quatro.

Eles começaram quase que imediatamente com idéias para a banda como Nate tinha algumas idéias de sua banda anterior "última reação". BVB queria espécie de bea "glamish 'banda com mais de uma borda relacionados com 69 Eyes, mas que foi abandonado o passar do tempo, mas suas canções, como" Sex and Hollywood "e" Olá, meu ódio "têm uma reminiscência da músicas que influenciaram tanto.


Em 2007, de Junho de BVB foi bastante conhecido e estava jogando constantemente na frente de grandes multidões, mas as bandas de line-up mudou. Chris passou a outro e Phil e esquerda, mas a sua partida só saiu para a chegada de novas aberturas, tais como Bobby, Mark, Mike e uma edição de um novo elemento para o seu som Kevin ... placas.

Nate foi o principal redator da música que se tornou BVB, que ele levava muito a sério como Andy letras eram mais sobre o coração ou sentimentos pessoais. letras de Nate releated Daker a um nível poético.

Integrantes

Andy Sixx - Vocal e Trombone
Jake Pitts - Guitarra solo
Jinxx - Guitarra base
Ashley Purdy - Baixo
Christian Coma - Bateria

Ex-Integrantes

Chris Hollywood – Guitarra base
Remi Normann – Guitarra base
Johnny Herold – Guitarra base
Phil Cenedella – Baixo
Chris “Craven” Riesenberg – Bateria
Nate Shipp – Guitarra base

Discografia

Sex and Hollywood EP - 2007
Never Give In EP- 2008
We Stitch These Wounds - 2010
Set The World On Fire - 2011

Videografia

"Knives And Pens"
"Perfect Weapon"
"Fallen Angels"
"The Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário