terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Corey Taylor: "O ano 2012 será um reforço para o Slipknot"

 
Nancy Dunham Loudwire recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, onde eu falo sobre o futuro do Slipknot em 2012. No seguinte trecho da entrevista, você pode ler o que ele disse sobre Slipknot Corey abaixo.Loudwire: O que você vê o que está acontecendo com o Slipknot em 2012?Corey Taylor: Eu acho que ela só vai ser um ano de consolidação para nós, (a morte de Paulo) ainda é muito nova para nós, embora tenha sido um ano e meio após sua morte. Ainda é algo que me quebra todas as noites. Só sei que se tentarmos ir mais rápido e fazer um álbum não se sentir bem eo público vai saber. O público vai saber que não está se sentindo bem e sei que o álbum foi forçado e sabe que não é original. Se qualquer coisa, é que temos sido sempre fiel ao nosso público, tanto quanto possível. É por isso que eu venho a dizer 'Olha, eu não estou pronto para fazê-lo. " E eu sei que existem caras da banda que podem ou não podem se sentir confortável em dizer isso, mas eu sei que sente o mesmo, porque eu tenho dito. Eu acho que como as crianças sabem que isso vai levá-los vai ficar bem com isso. Não é a hora ainda. Quando fazemos o álbum que todo mundo sabe que vai ser para Paul, você sabe, não acho que nenhum de nós está pronto para se abrir muito mais ainda. Acho que devemos tomar medidas para fortalecer-nos como uma banda de primeira. E depois começar a fazer os passos. E, além disso, ele foi um dos compositores mais importantes. Existe um fosso tão grande como um resultado de sua perda e senti-lo e é por isso que eu não me sinto confortável. Não faz sentido ainda. E isso é uma daquelas coisas que me faz um vilão para um monte de caras. Eles dizem que não vai fazer um álbum, é como me dizendo que a banda vai quebrar para algumas pessoas. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que ele será um pouco antes de fazer outro álbum. Mas eu acho que quando chegarmos lá e quando estamos mais como uma banda, uma unidade sólida, as pessoas estarão mais calma sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário